O alemão Sebastian Vettel (Red Bull) venceu neste domingo (22) no circuito de Montmeló, perto de Barcelona, o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, o quinto da temporada, na frente dos britânicos Lewis Hamilton e Jenson Button, segundo e terceiro com a escuderia McLaren.

O outro Red Bull, pilotado pelo australiano Mark Webber, que saiu na “pole position”, chegou em quarto, segundo pela Ferrari do espanhol Fernando Alonso, quinto.

Vettel, que pela primeira vez nesta temporada não saiu na frente na linha de largada, ultrapassou Webber no início da corrida e logo se livrou de Alonso.

Hamilton, por sua vez, que saiu em terceiro e terminou em segundo, e seu compatriota Button, que ganhou duas posições (de quinto para terceiro), demonstraram que a McLaren tem, neste momento, o melhor carro do Mundial, atrás apenas da Red Bull.

Já o alemão Michael Schumacher, sexto, conseguiu pela primeira vez nesta temporada terminar na frente de seu companheiro de equipe Nico Rosberg (7º).

BRASILEIROS
– Felipe Massa teve problemas no câmbio da sua Ferrari e abandonou a corrida a poucas voltas do fim.  Rubens Barrichello foi o 17º colocado.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×